Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Infinitas Possibilidades - Explicação

Vamos pensar a respeito, e depois iniciar uma auto análise?

Foi dito por muitos que somos seres espirituais 
 a viver uma experiencia humana e perceber isso coloca-nos numa posição de poder, pois significa que somos mais do que carne e osso, que vimos de um 'lugar superior”, e que existe uma inteligência atrás da nossa existência.

Infelizmente, à maioria de nós, foi ensinado que somos apenas humanos, postos na terra para sermos testados, julgados e sentenciados; que somos ignorantes, inclinados para a maldade e que vivemos num mundo frio, duro e implacável. Contudo, mesmo enquanto civilização tem havido falhas, basta simplesmente olhar ao nosso redor para o comércio de hoje, a tecnologia, a cooperação global e o aumento das expectativas de vida – tens que admitir que apesar das nossas profundas ingenuidades espirituais, conseguimos desmascarar a crença sobre a sobrevivência. Não estamos aqui para ser postos à prova, julgados e sentenciados, nem viemos apenas para sobreviver. Estamos aqui para crescer, ter sucesso e amar. Numa palavra, estamos aqui para prosperar.


Estamos programados para prosperar, não para sobreviver

Isto é verdade para ti, não importa onde tenhas estado até agora na tua vida nem os erros que cometeste. Não te deste conta de que sorris mais que franzes a testa? Que ris mais que choras? Que tens mais amigos em vez de estares completamente só? Que foram mais a ocasiões em que tinhas algum dinheiro do que as que estavas falido? Que foram mais a vezes que tinhas saúde que as que tiveste doente? Que foste acordando gradualmente para a verdade, em vez de correres num abismo de confusão e mistérios? Todos estamos naturalmente inclinados para o sucesso e felicidade em todas as áreas da nossa vida, é como se algo nos empurrasse para a grandeza. Só que sendo ainda crianças em termos espirituais abrandámos um pouco, pois, no momento de gerar a mudança na nossa vida, como não conhecemos outra forma, ficamo-nos excessivamente naquilo que não gostamos e naquilo que não temos, em vez de nos centrarmos em nossos sonhos e metas.

Como provavelmente nunca te disseram a verdade, isto pode parecer-te absurdo e irreal, mas verdade dá-te liberdade, a vida torna-se gradualmente mais fácil, e sobretudo, a tua capacidade de criar grandes mudanças na vida torna-se compreendida e viável. Tu não precisas de prosseguir na dúvida e na escuridão; estes são elementos que roubam o teu poder.

Sabendo agora que as tuas próprias tendências são para a felicidade e realização – que é para isso que foste feito, que é nesse sentido que está definida esta etapa da vida, e que todo o Universo (Deus) está do teu lado – podes imaginar as possibilidades infinitas que estão agora perante ti?

Mike Dooley

Comentários