Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

1º PASSO de 26 PASSOS PARA CRIAR A PROSPERIDADE

1ºPASSO PARA A PROSPERIDADE

DA SÉRIE: DESCOBRINDO O MEU PODER
#descobrindopoderes

No momento que resolvi treinar colocando em prática o que estudo, fui descobrindo o meu poder. 
Tenho uma percepção clara dos pensamentos que me fizeram entrar no fluxo da escassez. Não sinto culpa , apenas entendo a minha responsabilidade sobre a minha vida.
Hoje estou aprendendo a controlar os meus pensamentos .... e cada vez que entra uma preocupação, eu busco motivos para agradecer.... e aí vou agradecendo o que tenho e os pensamentos preocupantes, vão indo embora..... e assim vou descobrindo o meu poder!!!
Executando diariamente o mantra:
"Eu Sou a Filha amada de Deus, herdeira absoluta da Herança Divina."
"Eu me amo e está tudo bem".


Todas as Possibilidades, o Absoluto


A prosperidade lhe é inerente, pois ela que dá origem à infinita diversidade e abundância do universo.



A verdadeira natureza de nosso estado básico, bem como a do universo, é ser o campo de todas as possibilidades. 

É o que somos em nossa forma primordial:um campo de possibilidades.

Partindo desse nível é possível criar qualquer coisa. 
O campo é nossa natureza essencial, nosso eu interior.

Ele também é chamado de absoluto por gerar tudo o que existe. 
A prosperidade lhe é inerente, pois ela que dá origem à infinita diversidade e abundância do universo.



Comentários