Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

OS PODEROSOS RESULTADOS DA AFIRMAÇÃO

O mais dinâmico poder criativo existente


DESCOBRINDO PODERES

Um dos papas do início da igreja cristã decidiu, quando ele era somente um garotinho trabalhando nos campos, que iria se tornar Papa de Roma. À medida que ele afirmou isso,

liberou o mais dinâmico poder criativo existente,

que então deu forma às circunstâncias e eventos que fizeram que que esse garoto da fazenda se tornasse Papa, conforme ele tinha dito o que queria.
Um pequeno garoto grego, filho de um fornecedor de frutas, se perguntava como uma criança como ele poderia fazer alguma coisa em sua vida, e ascendeu de filho de um fornecedor de frutas a um amigo de Sócrates.
Um dos primeiros poetas romanos foi filho de um padeiro. Ele elevou seu pensamento tão alto em afirmações de graça que se tornou um grande poeta e autor dramático, e os romanos prestavam a ele a mesma reverência que prestavam aos imperadores.
Havia ainda um escravo grego que era doente e deformado, mas através da afirmação foi retirado do cativeiro da escravidão de um cruel senhor e se tornou uma companhia honrada de nobres e princesas.
O filósofo escocês Thomas Carlyle disse: 

"que se você proclama a liberdade do seu cativeiro, esse cativeiro desaparecerá, e você pode manter seguro a cada momento de graça."

Ele prometeu que através da afirmação voce se livra de doenças. À medida que você continua confirmando as graças, você verá como se relacionará muito melhor com as pessoas que anteriormente pareciam ser difíceis. Conforme você persiste na afirmação, notará que a sua disposição logo melhora e logo você prosperará.

Muitas coisas que anteriormente machucariam você agirão a seu favor.


A oração de afirmação está dentre as formas mais simples e poderosas oferecidas para a humanidade para melhorar e mudar a vida das pessoas!


(Trecho do livro: AS LEIS DINÂMICAS DA ORAÇÃO)

Catherine Ponder

@descobrindopoderes


Comentários