Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – janeiro 2013


ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA


Arcanjo miguelAmados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio. O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior. A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança. Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contatar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico.
Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal. Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contato com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente. 
Neste Sub universo, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da
VESICA PISCIS

Vesica Piscis, que retratou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos. ARCANJO URIEL e LADY NADA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana. O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional. Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação. Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão. Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a ativar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra. A radiância poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes ativados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar. 

À medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis – () – tornou-se o símbolo da fé cristã. Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação. Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria. A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade. A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incômoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade. Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa. Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana. 
Estamos lhes transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento atual. Vocês, as Sementes Estelares, que estão se esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuem uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do seu Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever. A maioria de vocês que está agora, de modo determinado, no caminho, foram encarnados na Terra ou foram assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão. Para aqueles de vocês que estavam na Terra, isso foi feito enquanto permaneciam em um estado se sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável. 

Vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão se preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntar-se à forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário. Contudo, desta vez, vocês vão executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estiverem plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo. A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e ativa, e chegou a hora de vocês, as Sementes Estelares, começarem a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direção ao mundo da forma. Esta é a sua NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados. Isso é o que vocês estiveram preparando durante esses anos caóticos, estressantes de despertar para a sua Natureza Divina.



(Canalizada por Ronna Herman)


Comentários

Construindo Juntos: Uma Comunidade para o Desenvolvimento Humano

Construindo Juntos: Uma Comunidade para o Desenvolvimento Humano
Como Você Pode Participar: Sua Contribuição Faz a Diferença!