Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mensagem de Arcanjo Miguel - Canalizada por Carme Balhestero

MENSAGEM 

" Amados Filhos : 

No poder da Chama Azul Cobalto reencontrareis as energias necessárias para o resgate do vosso Poder Pessoal e assim estareis aptos a escolher um novo direcionamento rumo a vossa Maestria e Ascensão. 

Todos os seres na Terra passam por um processo de transformação ancorado na Verdade e em escolhas pessoais, a cada dia. 

Que possais vos relembrar que as energias de tudo o que vos acontece, são pautadas por vossas frequências de Luz, a Luz que emanais de vossos corações; assim, estareis vibrando em harmonia com a vossa essência - conforme vosso livre-arbítrio re-escolhe um novo caminho, vossas vidas se desdobram e se abrem para novas possibilidades. 

Em 2012, a humanidade está tendo a oportunidade de manifestar um novo patamar de atitudes e manifestações através de escolhas conscientes. 

Quando corações e mentes vibram na mesma frequência, as irradiações que se projetam da vossa Chama Trina em vossos corações físicos entram em ação, sedimentando o Poder da Presença e Benção do Pai, Filho e Espírito Santo em vós, para que fortalecidos na chama de um novo limiar de consciência possais redirecionar vossas vidas e atitudes, na Luz do eterno agora. 

Que o Poder da Chama Trina nas Bênçãos da Chama Azul da Fé, Determinação e Vontade Divina que expressa o impulso inicial; da Chama Dourada da Sabedoria, Discernimento, Consciência e Iluminação e da Chama Rosa do Amor Incondicional, fortaleça o Poder da Co-Criação de um novo tempo em vossa Mãe Terra onde todos os Seres, se responsabilizam por seus atos e curam os limites, para que juntos possais exercer o poder da vossa Fé, co-criando assim uma nova Idade de Ouro sobre a Terra agora. 

Abri vossos Corações e ancorai a Chama da vossa Verdade. Assim, estareis dispostos a ouvir o potencial co-criativo em ação e vossas mentes Crísticas estarão direcionando a Força que precipita um novo momento de revelação, quando cada qual deverá re-escolher o direcionamento da própria vida, através de atitudes ancoradas na Luz da Verdade Individual. 

Que possais sentir neste momento uma Espada Azul Cobalto acima de vossas cabeças que secciona, secciona, secciona tudo em vós e a vossa volta que não seja equilíbrio, harmonia e Luz. Aceitai a Chama Azul Cobalto e exercitai a vossa Fé a cada dia, e assim estareis co-criando vossas novas realidades em vossas vidas AGORA . 

Que o vosso Poder interno determine os padrões vibracionais deste novo ciclo que se inicia, nas Bênçãos do Conselho Cármico e de todos os Seres da Fraternidade Branca Universal. 


Amor e Luz, 

EU SOU Miguel em vós "

Comentários