Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

CRER OU NÃO CRER - EIS A QUESTÃO

"Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a
glória de Deus?" (João 11:40).


"Cinco por cento das pessoas pensam; dez por cento das pessoas pensam que elas pensam. Os outros oitenta e cinco por cento preferem morrer a pensar."
 (Thomas Edison).


Poderíamos dizer essa frase de outra forma: "Poucos crêem, outros crêem que crêem e muitos preferem duvidar e murmurar a crer. Por isso, poucos são abençoados e muitos perdem as bênçãos que Deus tem preparado para todos.
Deus nos deixou muitas promessas em Sua Palavra. Nós as conhecemos e até as repetimos várias vezes, porém, não somos capazes de esperar pacientemente pelo cumprimento das promessas do Senhor. Dizemos que tudo é possível ao que crê; dizemos que para Deus tudo é possível; dizemos que Deus
sempre suprirá nossas necessidades; dizemos que somos mais que vencedores; e... nos queixamos, nos lamentamos, duvidamos de tudo e perdemos a bênção que dizíamos estar à nossa disposição!

Quem crê é feliz e vive seus dias em perfeita tranquilidade.
Sabe esperar e louva ao Senhor mesmo antes de ver chegada a sua bênção. Quem pensa que crê não sabe ter paciência e logo vê sua fé se dissipar. Quem não crê, nada espera, nada sonha, nada recebe. 
Passa pela vida sem ter o prazer de vivê-la abundantemente.

Eu prefiro crer, primeiro porque creio verdadeiramente, e, segundo, porque a fé me faz viver enquanto aguardo o que Deus tem preparado para mim. Crendo eu sou feliz, crendo eu me regozijo nos meus sonhos mesmo antes de realizá-los, crendo eu caminho ao lado de meu Senhor e Salvador, crendo eu jamais duvidarei de minha vitória.

Creia em Deus, creia em Suas promessas, creia que seu nome  está escrito nos Céus, creia que os momentos de luta são passageiros, creia que o Senhor Jesus sempre estará ao seu lado em qualquer situação.


Se você quer alcançar dias de felicidade, creia.

Por : Paulo Barbosa

Comentários

UM EXCELENTE POST PARA UMA PROFUNDA REFLEXÃO, estou postando no meu blog para compartilhar com os meus leitores, grata e abraços de luz....JO