Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

COMO ALCANÇAR UM GRANDE RESULTADO

Para alcançar um grande e ter sucesso, é preciso aprender uma fórmula simples que o ajudará nesta conquista.


descobrindo poderes


"PORQUE COMO IMAGINA EM SUA ALMA.ASSIM ELE É "PROVÉRBIO 23:7 E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO. MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE. PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS" . ROMANOS 12:2
Para que haja uma mudança de mente e atitude, muitas vezes, Deus precisa criar situações desconfortantes,pois o homem não busca mudanças enquanto a sua vida está confortavelmente segura.
Para que haja crescimento será necessário existirem situações que gerem mudanças.
 Quando se espreme uma laranja, o que sai de dentro dela? Suco de laranja, e sim o que é extraído dela.
Voce precisa ter uma visão além do natural. Precisa tirar de dentro de si uma visão além do natural.
Precisa tirar de dentro de si uma visão clara que possa alcançar o sucesso. Comece reconhecendo que a mudança é necessária. Fala-se muito sobre ter uma mente renovada, mas o grande problema é que não sabemos em que precisamos mudar ou, se realmente temos uma visão de sucesso.
Somente a motivação, muitas vezes, não traz mudanças. O problema é que não reconhecemos que temos uma venda nos olhos e isso nos impede de termos uma visão clara.
Mas então, o que precisamos fazer reconhecer se possuímos realmente uma visão clara daquilo que almejamos conquistar?


Esta á a fórmula. A chave para um grande resultado: Visão + Método = Resultado.
Este é o segredo que nos levará a alcançar um resultado de sucesso.
Observe este exemplo: Pedimos a 5 homens que sejam voluntários para uma experiência. Depois damos a eles uma visão: alcançar uma parede a 30 metros de distância.
Ao primeiro pedimos que alcance o alvo andando. ao segundo pedimos que faça o mesmo , mas de outa maneira, correndo. ao terceiro pedimos para alcançar o alvo, mas andando de costas. ao quarto pedimos que alcance a mesma parede, porém de uma forma diferente dos outro três, rolando pelo chão. E finalmente ao quinto , pedimos que vá pulando em um pé só.
Todos alcançaram o resultado, mas de formas diferentes. Isso nos leva a concluir que o resultado não está ligado aos métodos que usamos, e sim a visão que possuímos
Uma pessoa pode ter visão de se tornar um grande médico e isso realmente pode acontecer. Seus pais são muito ricos e pagaram tudo para que o filho se formasse. Outra pessoa pode possuir a mesma visão, mas sua família é muito pobre e isso faz com que use outros métodos. Todos juntam esforços, trabalham à noite, também nos fins de semana, vendem sanduíche na faculdade e, com muito esforço, alcançam a mesma visão, ter seu querido filho formado em médico.
Existem ainda outras pessoas que também possuíam a visão de formarem em medicina, mas no meio do caminho desistiram, pois se casaram e não poderiam conciliar as duas coisas. Mas a grande verdade é que essas pessoas não possuíam a visão clara de se tornarem um médico, pois se realmente a tivessem, teriam encontrado um método para alcança-la.
Para ser um político, um pastor ou um empresário de sucesso, é preciso ter uma visão clara, pois é ela que o levará a alcançar um grande resultado .
Problemas não nos pram, nem as dificuldades nos param, muito menos outras pessoas ou incidentes.
Quem realmente deseja obter o resultado do sucesso, assim fará.Não importa o preço que terá que pagar, a visão o levará a superar às mudanças para alcançar o alvo.
O Importante é ter uma visão , isso é a arma mais poderosa que um homem possui! Muitos dizem ter uma visão, mas nunca alcançaram o resultado, isso não é visão, e sim vontade. A visão não se caracteriza pelo que a pessoa fala, mas pelos resultados que ela obtém.
Toda visão sempre estará ligada ao resultado. É o seu mais profundo desejo, é o que está dentro do seu coração. Pelo resultado conseguimos ver a verdadeira visão de uma pessoa. Não existe uma grande visão com um péssimo resultado.
Existem muitos métodos para se fazer algo e o problema nunca estará no método , porque eles podem ser mudados, o problema sempre estará na sua visão.
Nós usamos a visão que temos para criarmos os métodos e eles podem, e devem mudar ao longo do caminho, mas a visão jamais mudará. Por isso, não são os métodos que nos levam a alcançar um grande resultado e sim, a poderosa visão que Deus tem nos dado.

Do Livro: 21 dias para transformar sua vida

Michael Aboud

Comentários