Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

A DIFERENÇA ENTRE CONCENTRAÇÃO E MEDITAÇÃO


Enquanto que concentrar é centrar a mente sobre uma única ideia, chamando a mente de volta para essa ideia sempre e sempre.



 A meditação é mais do que uma análise mental, na qual deixa que aquelas ideias revelem suas verdades mentais.

Na concentração, voce alimenta sua mente com ideias. Na meditação, a mente alimenta suas ideias.

A palavra "meditação" significa simplesmente "refletir".


Quando voce se dá à prática da meditação para receber tudo que for necessário para seu crescimento e entendimento; e também para se tornar um canal de bênçãos par os outros em sua vida.

Você pode praticar a meditação tanto do modo formal como informal.

Mas sem levar em consideração se você usa os métodos formais e informais, um pensamento sagrado sobre o qual se medita, pode se tornar um forte imã, puxando para si outros pensamentos sagrados, os quais em sua união tornam-se tão cheios de poder que varrem par fora oposição, perigos, doenças, miséria ou desarmonia!

Esta é a maravilha da meditação.


(Trecho do livro: AS LEIS DINÂMICAS DA ORAÇÃO)

Catherine Ponder




Comentários

Eu tenho um dos seus livros, confesso que é maravilhoso, tenho feito várias orações dele e praticado já a muitos anos, mais eu só tenho um livro, mais não enpresto ele pra ninguém, pq ele é o meu verdadeiro analista e qualquer coisa que está me incomodando eu recorro a ele. muito obrigada Catherine Ponder, as leis dinâmicas da oração tem feitos vários milagres em minha vida.
Eu tenho um dos seus livros, confesso que é maravilhoso, tenho feito várias orações dele e praticado já a muitos anos, mais eu só tenho um livro, mais não enpresto ele pra ninguém, pq ele é o meu verdadeiro analista e qualquer coisa que está me incomodando eu recorro a ele. muito obrigada Catherine Ponder, as leis dinâmicas da oração tem feitos vários milagres em minha vida.
Unknown disse…
Bom dia Helena! tudo bem com você? Ficamos felizes que tenha evoluído com os ensinamentos que aqui publicamos e estudamos; O site tem como objetivo compartilhar e incentivar os nossos leitores a buscar o conhecimento da espiritualidade e aos poucos ir fazendo as mudanças que julgam necessária na própria vida. Mas lembre-se Helena, se você quiser contatar um dos autores , dos quais estudamos, na página dos mesmo, disponibilizamos o site oficial. Obrigada por sua palavras. Saudações Auspiciosas!