Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Dia de Saint Germain -Dia da transmutação

19/março


"Eu Sou a imensidão do Plano Violeta, Eu Sou a frequência púrpura que liberta e organiza. Eu Sou a Chave da Felicidade.”

“Verdade que liberta, corrige e suaviza meus passos, pois agora inicio a caminhada rumo a Fonte sempre preparado para reconhecer Deus em cada pessoa. Eu Sou a direção amorosa do meu poder mental e confirmo minha capacidade de cooperar com a vida. Sou força e superação.”




Mestre Saint Germain

Comentários

Construindo Juntos: Uma Comunidade para o Desenvolvimento Humano

Construindo Juntos: Uma Comunidade para o Desenvolvimento Humano
Como Você Pode Participar: Sua Contribuição Faz a Diferença!